Ir para o conteúdo principal

Novidades

Seleção de alunos bolsistas

por ADMINISTRADOR AVA -


O NAPNE Campus Porto Velho Zona Norte está inscrições abertas por meio do edital 13/2024/PVZN - CGAB/IFRO, DE 04 DE MARÇO DE 2024  visando selecionar estudantes bolsistas regularmente matriculados(as) nas modalidades presencial e EaD dos cursos técnicos e graduações que possam atuar como monitores no processo de ensino e aprendizagem de estudantes com Necessidades Educacionais Específicas – NEE, acompanhados pelos Núcleos de Atendimento à Pessoa com Necessidades Específicas (NAPNE).

As inscrições são feitas de forma online. O NAPNE estará recebendo inscrições por este formulário no período de 12/03/2024 a 21/03/2024:  
https://forms.gle/gSbjRZQmSi3fi1yd7
.

É de fundamental importância a leitura do edital. Por meio dele você terá conhecimento dos critérios necessários, cronograma e todas as informações relacionadas ao Edital de seleção de monitor de ensino do NAPNE.

Acesse o edital para conhecer todas as condições necessárias para participar do programa: https://portal.ifro.edu.br/zona-norte/editais/ensino/14727-edital-n-13-2024-selecao-de-monitores-no-processo-de-ensino-e-aprendizagem-de-estudantes-com-necessidades-educacionais-especificas-nee

Tópicos antigos...